Connect with us

Nossa Cidade

Ciclofaixa tem percurso reduzido neste domingo, por conta de maratona

Ciclofaixa

 

Por conta da realização da 8ª Meia Maratona Pague Menos, a ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul irá operar com percurso reduzido no domingo, dia 10 de junho. Os ciclistas poderão utilizar o trecho no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz. Já o trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) não estará em operação.

 

 

 

A operação da ciclofaixa de lazer será no período das 7h até as 12h. A ciclovia Norte-Sul, localizada no canteiro central da Avenida José de Souza Campos, entre as ruas Gustavo Armbrust e Oriente, estará aberta aos ciclistas sem restrições.

 

 

 

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias das avenidas Isaura Roque Quércia (prolongamento da Mackenzie), Baden Powell, Theodureto de Almeida Camargo e nos três trechos no Distrito de Nova Aparecida. A ciclofaixa de lazer do Ouro Verde não estará em operação.

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança; respeitem os pedestres e as regras de sinalização.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com