Connect with us

Nossa Cidade

Cidão Santos (PROS) é empossado como vereador da Legislatura 2017-2020, no lugar de Tico Costa, que renunciou na última sexta (29)

Publicado

em

Eleito como suplente  nas eleições de 2016, com 3279 votos, Cidão Santos foi empossado na noite desta quarta (4) – durante a 60ª sessão ordinária do ano de 2017 – como vereador da Legislatura 2017-2020. O parlamentar assume o lugar de Tico Costa, que na última sexta-feira (29) renunciou ao cargo. Exercendo o segundo mandato consecutivo, Tico optou em deixar o cargo por questões familiares e, principalmente, para se dedicar exclusivamente à sua empresa. Foi a primeira vez em quase 220 anos de história da Câmara Municipal que um vereador renunciou.
“Fico muito honrado em estar de volta a esta Casa, onde já cumpri três mandatos como vereador, para trabalhar em prol da população de Campinas. E faço questão de registrar uma homenagem ao vereador Tico Costa, que com certeza será sempre reconhecido pelo grande trabalho que realizou nesta Casa”, diz Cidão.
Aparecido Souza Santos, mais conhecido como Cidão, inicia hoje o quarto mandato como vereador de Campinas – ele já integrou o  Legislativo nas legislaturas 2005-2008; 2009-2012 e 2013-2016. Filiado ao Partido Republicano da Ordem Social – PROS , na última eleição o vereador concorreu em coligação com o PP e foi eleito suplente.
No biênio 2015-2016, Cidão faz foi presidente da de Economia e Defesa dos Direitos do Consumidor, e integrante da CP de Assuntos da Região Metropolitana e Legislação Participativa.  Natural da cidade paranaense de Porecatu, chegou a Campinas com 18 anos de idade e se estabeleceu na Região Sudeste da cidade – na qual trabalhou como engraxate e metalúrgico. Além disso, foi corretor de seguros, área em que atuou por muitos anos como sócio de uma corretora em Valinhos.
Texto e foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Continue Reading
Publicidade

Copyright ©2014-2020 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.