Connect with us

Nossa Cidade

Cine da Gente terá mais uma edição nesta terça-feira, 10 de julho

A sessão do Cine da Gente exibe nesta terça-feira, dia 10 de julho, o drama “Que horas ela volta” com Regina Casé, às 19h, no telão instalado no Largo do Rosário. O drama de 2015 foi escrito e dirigido por Anna Muylaert. É uma oportunidade para reviver a experiência dos cinemas de rua e ver o filme em um telão da altura de um prédio de quatro andares, instalado para exibir os jogos da Copa do Mundo da Rússia.

 

 

O filme conta a história de Val (Regina Casé) que após passar 13 anos trabalhando como empregada doméstica na casa de uma família, tem sua vida modificada quando sua filha Jéssica (Camila Márdila) vem do interior de Pernambuco para São Paulo prestar vestibular. A jovem se hospeda na casa dos patrões de Val e sua chegada traz conflitos que questionam desigualdades sociais. 

 

 

O telão do projeto “Campinas no Mundial”, instalado pela empresa Prox Mídia, está exibindo os jogos do campeonato e também uma programação de filmes. O projeto é uma parceria com a EPTV. Para a sessão, são disponibilizadas cadeiras para os participantes.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com