Connect with us

Cultura & Lazer

CineMaterna do Campinas Shopping exibe Frozen 2

Uma das animações com maior sucesso de bilheteria, Frozen 2, será o filme exibido amanhã (4) no CineMaterna do Campinas Shopping. A sessão especial, para mamães com seus bebês, ocorrerá às 14 horas no Cinépolis.

As 10 primeiras mamães que chegarem ao cinema terão entrada gratuita. A distribuição das cortesias começa 30 minutos antes da sessão. Os demais ingressos para o CineMaterna poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 13,00, na bilheteria do Cinépolis, que está com promoção na qual todos pagam meia-entrada para qualquer sessão, todos os dias da semana, exceto feriados.

A sessão do CineMaterna, que ocorre mensalmente, é uma oportunidade de as mamães vivenciarem um momento de lazer junto com seus bebês, de até 18 meses de idade. Pais e demais acompanhantes também podem participar.

O objetivo da Associação CineMaterna é resgatar o convívio social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma rotina saudável, de lazer e integração, em companhia do neném.

Sobre o CineMaterna – Para que a experiência seja prazerosa, tranquila e confortável para mães e bebês, uma equipe de voluntárias transforma as salas de exibição onde acontecem as sessões em um cenário perfeito para agregar o máximo de conveniência e facilidades. Todo o ambiente da sala de cinema é levemente iluminado, o volume do som é reduzido, o ar condicionado é mais suave e são colocados trocadores à disposição das mamães. Além disso, o espaço é abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente; além de um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Duas semanas antes de cada sessão, tem início a enquete para a escolha do filme. Para votar é só acessar o site da ONG (www.cinematerna.org.br) e fazer o cadastro.

Sobre o Filme – Nesta nova animação,Anna, Elsa, Kristoff e Olaf adentram as profundezas da floresta para aprender a verdade sobre os poderes de Elsa e um antigo mistério de seu reino.

SERVIÇO:
CineMaterna no Cinépolis do Campinas Shopping
Filme:
Frozen 2
Data: 4 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 14 horasOutras informações: cinematerna.org.br

* Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com