Connect with us

Cultura & Lazer

CineMaterna tem nova sessão no Iguatemi Campinas

O Iguatemi Campinas recebe nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, uma nova sessão CineMaterna. O projeto é voltado para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses e exibirá o filme “Aves de rapina – Arlequina e sua emancipação fantabulosa.” A exibição acontecerá às 14h10, no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping.

As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br.

A história do sucesso escolhido começa quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass. Eles viram a cidade de cabeça para baixo a sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.

Para o CineMaterna, não importa se é o primeiro filho ou não, o pós-parto é um momento especial de construção de vínculos e também de vulnerabilidade na vida das mulheres. O projeto foi criado em 2008 por um grupo de mães e tem como metas promover o resgate social das mães, fortalecer o vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência com outras mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses em várias cidades do país.

“Por meio do CineMaterna, conseguimos oferecer um atendimento de lazer diferenciado para as mamães e papais que frequentam o Iguatemi Campinas com seus bebês pequenos. Sabemos que esse é um momento especial na vida das famílias e quem nem sempre é fácil, pois exige uma série de atenção e cuidados. Por isso, para nós é sempre gratificante colaborar com esse projeto, que ajuda a resgatar a vida social, em especial das mães, além de fortalecer os vínculos das famílias com seus bebês”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

Serviço

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Aves de rapina – Arlequina e sua emancipação fantabulosa.”

Data: 18 de fevereiro, terça-feira

Horário: 14h10

Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

www.iguatemicampinas.com.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com