Connect with us

Cultura & Lazer

Cinépolis tem sessão especial para filme “Han Solo: Uma História Star Wars”

Mais uma oportunidade imperdível para os fãs de Star Wars. O Cinépolis do Campinas Shopping proporcionará a possibilidade de assistirem ao filme “Han Solo: Uma História Star Wars” em uma sessão especial e exclusiva, nesta quarta-feira (23), às 0h01 (madrugada de hoje para amanhã).

A sessão de pré-estreia já está com os ingressos à venda na bilheteria do Cinépolis do Campinas Shopping. A estreia nacional do novo longa-metragem será amanhã (24).

Com distribuição da Walt Disney Pictures, o filme conta a história do jovem Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich, papel que foi eternizado por Harrison Ford na trilogia original de “Star Wars”. No elenco ainda estão: Joonas Suotamo, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Donald Glover. A direção fica por conta do vencedor do Oscar, Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”).

A rede Cinépolis lança também uma promoção para todo fã de carteirinha. Na compra do combo Star Wars (pipoca mais refrigerante ou suco), o cliente ganha um balde temático exclusivo do filme.

SINOPSE – Em uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars.

 

Serviço:

Sessão especial de pré-estreia Han Solo: uma aventura Star Wars

Data: de quarta (23) para quinta (24)

Horário: 0h01

Ingressos à venda na bilheteria do Cinépolis do Campinas Shopping

*Combos disponíveis enquanto durarem os estoques 

Informações: (19) 3268-8848

Campinas Shopping

Administração BRMalls

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

Whatsapp: (19) 99466-3931

www.campinasshopping.com.br

Facebook: /campinasshopping

Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com