“Cirandas para Voar” volta ao Teatro Carlito Maia, no Bosque

A trupe da Cia. Teatral Cenarte retorna ao Teatro Carlito Maia, no Bosque dos Jequitibás, com o espetáculo musical infanto juvenil “Cirandas para Voar…”  nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro, às 16h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo whatsapp (19) 99122-8874 e na bilheteria do próprio teatro no dia da apresentação, a partir das 15h.

“Cirandas para Voar…” homenageia a cultura popular, enaltecendo as brincadeiras e aguçando a imaginação das crianças, onde os atores brincantes se divertem ao cantar, interpretar e dançar cantigas de roda, cirandas, lendas e parlendas. As brincadeiras interativas e alguns bonecos ajudam na ambientação do espetáculo, que causam nostalgia nos mais crescidos e aquela curiosidade e vontade de brincar nos mais novos, de maneira poética, lúdica. 

“O público ainda recebe reflexão sobre questões ambientais, visto que é um assunto retratado com frequência no decorrer da trama, sobre a importância da conservação ambiental, bem como a proteção da nossa cultura”, ressalta o autor e diretor artístico da trama, Walter Rhis. 

Serviço

Espetáculo “Cirandas para Voar…”

Local: Teatro Carlito Maia, rua Coronel Quirino, nº 2, Bosque (dentro do Bosque dos Jequitibás).

Dias e horas: sábados e domingos, dias 18, 19, 25 e 26 de novembro, às 16h. 

Ingresso: inteira R$ 30, meia R$ 15, e promoção com flyer, estudantes, aposentados, pessoas da 3ª idade e professores das redes municipal e estadual de ensino. 

Os ingressos antecipados, bem como sessões especiais dirigidas ao agendamento de grupos e escolas, poderão ser adquiridos pelo whatsapp (19) 991228874 e na bilheteria do Teatro. 


Publicado

em

por

Tags:

NOTÍCIAS CAMPINAS