Connect with us

Nossa Cidade

Circo dos Sonhos promove tarde de diversão a crianças e adolescentes

Os olhos da plateia não despregavam do picadeiro, vibrando a cada pirueta dos artistas do Circo dos Sonhos, na Praça Arautos da Paz. A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo e a Transurc, levaram na quinta-feira, dia 21, um grupo de crianças e adolescentes de abrigos para uma tarde no circo.

“Fiquei emocionada quando perguntei quantos nunca tinham ido ao circo. É maravilhoso quando conseguimos, ainda que de uma forma singela, fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas. Alexandra Caprioli, secretária de Cultura e de Turismo, destacou a importância do mês da Criança. “É muito gratificante proporcionar tanta felicidade. Quero agradecer o apoio da Transurc, que cedeu o transporte para essas crianças e adolescentes”, acrescentou.

O espetáculo Circo dos Sonhos conta a história de uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com