Connect with us

Nossa Cidade

Cobra é encontrada no almoxarifado do Hospital Ouro Verde

Uma pequena cobra foi encontrada na manhã deste domingo (1), dentro do almoxarifado do Hospital Ouro Verde, em Campinas (SP).

A presença do animal no local foi informada por uma pessoa que pediu para não ser identificada e depois confirmada pelo diretor do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Campinas e Região (Sinsaúde), Paulo Sérgio Pereira da Silva.

Silva relatou que, no último dia 27, durante a roçagem de uma vegetação que fica ao lado do hospital, agentes da prefeitura encontraram uma cobra jiboia, que foi retirada de lá e levada para o Centro de Zoonoses.

O que diz a Prefeitura

A Prefeitura informou, em nota, que a cobra foi retirada imediatamente por um funcionário do hospital. No entanto, o plantão dele terminou e não havia informações sobre para onde o animal foi levado. A administração municipal ainda disse que a empresa contratada para dedetização de pragas e animais peçonhentos realizou um serviço recente no entorno do hospital.

“A ocorrência deste domingo foi uma eventualidade. Dentro das ações de prevenção adotadas pela Administração do Hospital Ouro Verde, foi feita uma solicitação para a limpeza de terrenos baldios próximos ao hospital e que estão com o mato alto. A expectativa é que o Departamento de Parques e Jardins (DPJ) faça a limpeza nas próximas semanas”, diz o texto da nota.

Informação: G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com