Connect with us

Nossa Cidade

Cohab-Campinas convoca famílias para atualização de cadastro habitacional

A Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) começa a convocar as famílias inscritas no Cadastro de Interessados em Moradia (CIM) para atualização do banco de dados da empresa. 

 

 

 

 

A partir da próxima segunda-feira, 11 de março, as equipes estarão prontas para atender cerca de 33 mil famílias que serão convocadas, principalmente aquelas que não atualizaram o cadastro no último ano limitando assim o envio de informações.

 

 

 

 

De acordo com o gerente comercial da Cohab-Campinas, Eduardo Nasser, é mais que necessário explicar o momento que está sendo vivenciado pelo setor habitacional no município. “Nosso objetivo é atualizar as informações, explicar sobre as oportunidades que temos e outras que deverão surgir, além de conversar sobre o Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Como novidade, ainda vamos oferecer dicas diretas de educação financeira para ajudar no dia a dia das famílias. Ressaltamos que é fundamental que as pessoas obedeçam o dia e horário estabelecidos na carta de convocação para que possamos oferecer um atendimento com maior qualidade”, finalizou.

 

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira, 8 de março, todos os funcionários do setor de comercialização se reuniram para acertar os últimos detalhes do atendimento que será oferecido a partir da próxima semana. 

 

 

 

 

A convocação

 

 

É importante destacar que este processo de recadastramento será feito de forma tranquila e harmoniosa não havendo necessidade de correria até porque não há, por enquanto, nenhum sorteio previsto para o PMCMV, Programa Casa Paulista ou para qualquer outro em vigência no país.

 

 

 

As cartas de convocação já foram enviadas numa média de 200 por dia sendo que a meta é atualizar em torno de quatro mil cadastros por mês até o final do ano.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com