Connect with us

Nossa Cidade

Cohab Campinas entrega regularização de imóveis a mais 170 famílias

Cohab Campinas entrega regularização de imóveis a mais 170 famílias

A Cohab Campinas entregou na noite desta quinta-feira, 22 de junho, mais 170 matrículas de imóveis a famílias que, há décadas, esperavam por esse momento. A entrega de mais este lote de escrituras celebra o aniversário de 58 anos da Companhia de Habitação.

O evento foi marcado por momentos de grande emoção e alívio das famílias. Foram entregues 96 matrículas aos moradores do Conjunto Habitacional Quilombo (10 anos de espera), 28 matrículas para as famílias do Núcleo Jardim Campineiro (60 anos de espera)  e mais 46 matrículas foram destinadas aos moradores do Núcleo Parque Cidade Campinas III (30 anos de espera).

Para o vice-prefeito Wanderlei de Almeida, o momento representa o reconhecimento da luta da comunidade. ” As pessoas que recebem a chave de seu imóvel ficam muito felizes, mas para quem recebe a escritura do imóvel regularizado, imagino que a emoção seja muito maior, porque é um reconhecimento da luta de vocês e daquilo que construíram com as próprias mãos”, disse o vice-prefeito.

O secretário municipal de Habitação e diretor-presidente da Cohab Campinas, Arly de Lara Romêo, agradeceu a equipe técnica pelos trabalhos. “Eu quero aproveitar esse momento e agradecer muito a cada um, vocês estão fazendo história, nós estamos batendo recordes de entregas de matrículas, é impressionante a dedicação e a garra de todos vocês. Nós já entregamos quase 16 mil títulos até agora e isso é motivo de muita alegria, honra e perseverança”, afirmou.

Também estiveram presentes ao evento o diretor-presidente da Ceasa Campinas, Valter Aparecido Greve; o diretor da Sehab, Lucas Bonora; o gerente Jurídico, Marcelo Ferreira, o diretor Técnico de Regularização Fundiária, Jonatha Roberto, Padre Antônio, Vereador Rubens do Gás e as lideranças dos bairros.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com