Connect with us

Nossa Cidade

Cohab-Campinas estreita parceria com Núcleo Nossa Senhora Aparecida

O secretário de Habitação e presidente da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas), Samuel Rossilho, recebeu, na tarde da última segunda-feira, 17 de julho, a diretoria da Associação de Moradores do Núcleo Nossa Senhora Aparecida, localizado no Distrito do Ouro Verde. O encontro foi agendado com o objetivo de dar andamento ao processo de regularização fundiária do bairro.

Segundo a presidente da associação de moradores, Eva da Silva Cruz, a comunidade está ansiosa pela solução definitiva do problema. “Nossa reunião foi muito produtiva e nós temos esperança de que nosso projeto vai avançar rapidamente”, disse.



O secretário Samuel Rossilho afirmou que é importante que cada vez mais associações procurem a Cohab-Campinas para formalizar parceria e desburocratizar o processo. “O nosso interesse é, e sempre foi, o bem estar da população. Estamos à disposição das associações de moradores e quem já nos procurou saiu daqui satisfeito. Estamos esperando e querendo atender o maior número possível de associações para que cada vez mais famílias tenham o título de propriedade da terra onde vivem”, afirmou.

Participaram da cerimônia de assinatura do aditivo ao contrato o diretor comercial, administrativo e financeiro da Cohab-Campinas, Valter Greve, e o assessor da companhia Éderson Martines.

 

Parcerias

De acordo com o diretor Valter Greve, a Cohab-Campinas e a Secretaria de Habitação (Sehab) estão prontas para receber e ouvir a população. “Vocês podem ter certeza de que estamos empenhados na meta de entregar milhares de títulos de posse nos próximos quatro anos. Basta que as associações usem o conhecimento e as facilidades que a Cohab-Campinas oferece numa parceria que será boa para todos”, completou.

O endereço da Cohab-Campinas é Avenida Faria Lima, 10, Parque Itália, ao lado do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3119-9575.



Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com