Connect with us

Nossa Cidade

Cohab-Campinas fecha parceria comercial com a Construtora MRV

Cohab-Campinas fecha parceria comercial com a Construtora MRV

A Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) acaba de fechar mais uma parceria comercial, desta vez com a Construtora MRV. A partir deste acordo, os inscritos no Cadastro de Interessados em Moradia (CIM) da Cohab-Campinas terão prioridade na oferta de 620 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) que estão sendo oferecidas pela construtora.

A faixa de financiamento é a partir de R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais) e os cadastrados poderão comparecer diretamente ao plantão de vendas da MRV, que está localizado à Avenida João Batista Morato do Canto, número 1.020, no Bairro Parque Industrial ou agendar a visita pelo telefone (19) 4004-9000.

Segundo o gerente de comercialização da Cohab-Campinas, Eduardo Nasser, já havia um “namoro” antigo e agora o acordo firmado traz mais oportunidades para as pessoas cadastradas que possuam a condição de adquirir um imóvel dentro de um valor que o mercado estava buscando e com benefícios exclusivos para as famílias cadastradas. “Com a formalização desta parceria ao todo já são 4,5 mil unidades de empreendimentos parceiros à disposição do nosso cadastro”, afirmou.

O secretário de Habitação e presidente da Cohab-Campinas, Vinicius Riverete, exalta o trabalho e a competência de toda a equipe. “Este é mais um dia incrível na Habitação. Isso demonstra também que nosso trabalho é sério e tem dado resultado, afinal de contas estamos fechando uma parceria com uma das maiores construtoras do Brasil. Isso é fruto do nosso trabalho e prova que temos competência pra isso”, completou.

Para se inscrever no CIM basta acessar https://www.cohabcp.com.br/cadastros-habitacionais/ e o interessado terá à disposição todas as informações necessárias à inscrição.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com