Connect with us

Nossa Cidade

Cohab promove atividade lúdica para usuários do PMCMV

A companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas), por meio do Trabalho Técnico Social (TTS), promoveu uma atividade lúdica para as crianças do Condomínio II no Residencial Vilas de Taubaté, na última quarta-feira, 20 de março. Os técnicos ambientais Maristela Cruz e Júlio Santos, a assistente social Jussara Pierini e a estagiária Flávia Vasconcelos realizaram uma gincana chamada “Caça ao tesouro” e que envolveu as crianças do condomínio.

 

Os participantes tinham que se desdobrar procurando pistas espalhadas pelos espaços e aparelhos públicos do local e, no final da atividade, todos compartilharam sobre a experiência e os objetos encontrados. 

 

A gincana possui um caráter ambiental proporcionando aos participantes o aprendizado sobre o uso e cuidados com os espaços coletivos.

 

O TTS é desenvolvido pela Cohab-Campinas e engloba diversos programas e atividades junto aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) de maneira integrada a diversas outras atividades promovidas dentro do território de intervenção. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com