Connect with us

Cultura & Lazer

Coleção “Vamos brincar?” oferece um diferente Dia das Crianças em Holambra

Brincando com a imaginação num mundo onde não há limites para brincadeiras e diversão, artistas plásticos e artesãos da região criaram para a Holambra by Designers muitas sugestões de presentes para o dia 12 de outubro.

A imaginação das crianças não tem limites. Nem a dos artistas plásticos, designers e artesãos que criam as coleções para a Holambra by Designers, a loja conceito que abre espaço para a criatividade desses profissionais.

A coleção “Vamos Brincar?” tem de tudo um pouco: kit de cozinha para os chefs mirins, avental com semente para os pequenos paisagistas, animais em MDF para aguçar a imaginação e brinquedos tradicionais, como bonecas e jogos de tabuleiro.

A Cirandarte, de São Paulo, apresenta brinquedos lúdicos, como o jogo de numeral para treinar a tabuada, quebra-cabeças de tartaruga e tabuleiro de trilha.

A Beca, de Artur Nogueira, criou charmosos ponteiros de lápis em E.V.A. para meninos e meninas, enquanto a ArtYara sugere o trenzinho de letras para que a criança forme a palavra que desejar, unindo os vagões por meio de ímãs.

O porta-lápis Pavão, em cedro, além de ornamental, é um excelente organizador dos lápis de cor. Os robôs em MDF já vêm com lápis para pintura e giz de cera acompanha os jogos de tabuleiro. Se a intenção é colorir várias vezes, a almofada traz estampas em preto e branco com as canetinhas laváveis, da Zoe Personalizações, de Campinas. Basta lavar na máquina para que o desenho volte ao original para ser pintado novamente.

Para os chefs mirins, a sugestão é o avental de cozinha e as luvinhas em diversas cores e estampas. Os dinossauros em MDF aparecem em três espécies: Estiracossauro, Estegossauro e Tiranossauro rex.

Para os paisagistas, tem avental que já vem com sementes e balde. Há também organizadores de mala para sapatos com coloridas estampas.

A Filhotes de Coruja, de Ribeirão Preto, criou graciosas bonecas e bonecos de pano. Para os bebês, camisetas e bodies com aplique e glitter são ideias da artista plástica Sandra Kolonko.

O Grupo Primavera, de Campinas, sugere os chaveirinhos de bonecas que ajudam a manter os assistidos em seu projeto de geração de renda. Há também e móbiles para decoração.

Sobre a Holambra by Designers
A Holambra by Designers é uma loja conceito que privilegia o trabalho de artistas, arteiros e artesãos e que apoia as obras sociais que promovem projetos de geração de renda. A loja funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802 8044. Artistas, artesãos e arteiros são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com