Connect with us

Nossa Cidade

Com 10 mil pessoas no Parque Valença, Carreta Encantada bate recorde de público

 
A Praça da Concórdia, no Parque Valença, ficou lotada na noite deste sábado, 16 de dezembro, durante o espetáculo da Carreta Encantada. Um público de aproximadamente 10 mil pessoas emocionou-se com o musical natalino apresentado por duendes, soldadinhos de chumbo, dupla de palhaços, personagens da Disney, super heróis, princesas e príncipes. A principal atração ficou por conta do Papai Noel, que encantou as crianças. 
 
 
Foi o maior público registrado desde o início das apresentações da Carreta Emcantada, que integra a programação do Natal Caminhos dos Sonhos, realizado pela Prefeitura de Campinas e Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas).
 
 
Além dos moradores da região, o espetáculo também foi prestigiado pelo prefeito Dário Saadi; pelas secretárias municipais Adriana Flosi, de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação; Alexandra Caprioli, de Cultura e Turismo; Rose Guglielminetti, de Comunicação; e pelo vereador Higor Campo Grande, representando a Câmara Municipal de Campinas.
 
 
A cozinheira Jéssica Rocha elogiou o espetáculo. “O evento está maravilhoso, o ballet foi incrível, agradeço ao prefeito por este evento porque nunca tivemos antes, estamos muito felizes”, ressaltou.
 
 
A dona da barraca de cachorro-quente, Verônica Cristina, destacou a importância de um espetáculo desse porte na região do Campo Grande. “Não tinha um evento desse antes aqui, numa praça como esta, traz melhorias para o comércio também”, acrescentou.
 
 
Bastante emocionada, a garota Sofia Vitória, de 9 anos, acompanhou o musical cantando todas as canções. “Conheço todas as músicas, adoro as princesas da Disney, nunca vi um espetáculo como este”, disse empolgada.
 
 
A Carreta Encantada é um veículo com 10,5 metros de altura que possui três andares. O palco onde os artistas se apresentam mede 15 metros.
 
 
Nesta quarta-feira (20/12), a Carreta Encantada estará na Praça Arautos da Paz. Na quinta (21/12), a apresentação será na Praça Beira Rio, em Sousas. Na sexta (22/12), será a vez da Arena Shangai, no Jardim Shangai. Os espetáculos têm início sempre às 19h.
 
 
Caminhos dos Sonhos
 
 
O Natal Caminhos dos Sonhos está agitando Campinas neste fim de ano, com atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades. 
 
 
O projeto natalino é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), e conta com os seguintes apoios: Diamont, AG Antecipa, Sanasa, Black, Caprem Construtora, Construtora Novolar, Gold, EMS, Good Bom, Patriani, Spani Atacadista, Tauste Supermercados, Ceasa, Silver, Passarelli, Cadre Engenharia, Restor, RDZ Empreendimentos, Germânica, Engenharia Metropolitana Ambiental, BDI Real State, GNO Empreendimentos e Construções, Bougainville, Supermercado Savegnago, Incorpi Incorporações Imobiliárias, Terrazul, Parque Alphaville, DBO Engenharia Ambiental, IG Mota Imóveis, Elemar Metal Mecânica e Soluções, Furlan Participações, Eletromídia, Tanks BR & Ágili, Gimma Engenharia e Pirelli.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com