Connect with us

Cultura & Lazer

Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Carreta Brahma agitará o JRF 2017

O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nesta semana com muitas novidades para quem vai curtir o evento. Além dos shows no palco principal, agito dos camarotes e provas de arena, a Carreta Brahma chega ao JRF para levar uma experiência nova ao público de Jaguariúna.

A carreta, que já está na cidade oferecendo uma vivência cervejeira única, ficará no Red Park durante os dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, no JRF. Além de exposição de itens históricos, revelando um pouco do processo que levou Brahma a desenvolver um portfólio completo com diferentes estilos de cerveja, mais de dez shows, dentre eles Roby e Thiago, agitarão o público durante o rodeio. Ela ficará localizada atrás da praça de alimentação.

Chopp Brahma, Brahma Extra e todas as opções da cerveja também poderão ser encontradas no local.

E não será só a carreta da marca que terá um espaço especial no JRF. Quem quiser curtir o evento de um lugar privilegiado com todo o conforto e tratamento premium poderá optar pelo Camarote Brahma. Um dos espaços mais desejados da festa, o camarote oferece churrasco e Buffet com diversas opções gastronômicas, chopp Brahma (Claro e Black), refrigerantes e água à vontade, beauty Center, customização e localização com vista privilegiada ao palco.

Os ingressos para o Jaguariúna Rodeo Festival estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com.br). O evento contará com shows de Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, DJ Samhara, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Gustavo Mioto, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis.

Confira a programação completa:

15/9 – Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e DJ Samhara

16/9 – Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Gustavo Mioto

22/9 – Marilia Mendonça, Maiara & Maraisa e Gusttavo Lima

23/9 – Matheus & Kauan, Simone e Simaria e Dennis

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com