Connect with us

Nossa Cidade

Começam as obras de drenagem e pavimentação do Nossa Senhora Aparecida

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, assinou neste domingo, 1º de outubro, a Ordem de Serviço para início das obras de drenagem e pavimentação no Núcleo Residencial Nossa Senhora Aparecida, no Distrito do Ouro Verde, região Sudoeste da cidade. “Além da implantação das galerias pluviais e do asfalto, a obra ainda inclui calçadas, guias, sarjetas e mais de 45 rampas de acesso, que facilitam, principalmente, a mobilidade de pessoas com deficiência”, disse o prefeito. 

 

 

 

A obra vai beneficiar cerca de 7 mil pessoas do bairro. O prazo de conclusão é de 24 meses. Serão investidos R$ 8,2 milhões e será executada pela empresa Compec Galasso Engenharia e Construções.

 

 

 

O projeto de pavimentação do Nossa Senhora Aparecida é parte do programa “Meu Bairro Bem Melhor”, que já levou asfalto a mais de 200 mil pessoas em diversas regiões de Campinas.

 

 

 

O Nossa Senhora Aparecida terá 4,9 quilômetros de pavimentação e 4,4 quilômetros de drenagem, feita antes da aplicação da massa asfáltica.

 

 

 

A sinalização das vias, tanto aérea, que são as placas de trânsito, quanto a terrestre, que são as marcações no solo, também estão incluídas no projeto.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com