Connect with us

Sumaré

Começam matrículas para lista de aprovados em segunda chamada nos cursos técnicos da EM Dr. Leandro Franceschini

Sumaré, 29 de janeiro de 2018.

 

Começam hoje as matrículas dos alunos aprovados em segunda chamada nos cursos técnicos gratuitos da Escola Municipal Dr. Leandro Franceschini. Os estudantes devem comparecer à unidade escolar munidos de original e cópia do Histórico Escolar do 9º ano do Ensino Fundamental ou da Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, CPF, RG, comprovante de residência em Sumaré, Certidão de Nascimento, além de três fotos 3×4. As matrículas podem ser feitas até amanhã, dia 30, das 14h às 18h. A lista de segunda chamada está disponível no site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br) e da escola (www.leandrofranceschini.com.br).

Para este ano, foram oferecidas 280 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Informática (com ênfase em Programação) e Segurança do Trabalho. Os cursos têm duração de quatro anos e são oferecidos junto ao Ensino Médio.

 “A Escola Dr. Leandro Franceschini é uma referência em nossa cidade, de ensino gratuito e de alta qualidade. É nela que centenas de alunos se formam, anualmente, em cursos profissionalizantes e conquistam o primeiro emprego. Parabenizamos a todos os aprovados, desde já desejamos as boas-vindas e temos certeza que estudar nesta instituição será o primeiro passo para um futuro promissor”, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

A escola fica na Rua Geraldo de Souza, n° 157/221, Jardim Carlos Basso.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com