Connect with us

Nossa Cidade

Comemoração de 45 anos da Sanasa teve música, parabéns, bolo e escalada

O aniversário de 45 anos da Sanasa, nesta quarta-feira, 28 de agosto, foi largamento comemorado na sede da empresa. O evento contou com a presença do prefeito Jonas Donizette, do presidente da Câmara Municipal, Marcos Bernardelli, do presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo, da diretoria executiva, de vereadores e secretários municipais. Maurício Lima e André Heller, da equipe do vôlei Campinas, e o alpinista Rodrigo Raineri também estiveram presentes, lembrando que a Sanasa contribui com os esportes.

 

 

A apresentação da Orquestra Patrulheiros Campinas abriu a programação. O repertório incluiu clássicos como ‘Radetzky March’, ‘The Star and Stripes Forever’, ‘Pomp and Circumstance’, ‘Samba de Uma Nota Só’, ‘Medley Baião’ e ‘Aquarela do Brasil’. O tradicional ‘Parabéns a Você’ foi o ponto alto do concerto.

 

 

Na ocasião, o prefeito Jonas Donizete parabenizou todos os funcionários: “a Sanasa representa muito para Campinas, quero cumprimentar o Arly, a diretoria e dividir nosso orgulho com todos vocês, quero agradecer a cada um de vocês, parabéns à Sanasa”, homenageou.

 

 

De acordo com o presidente da Sanasa, este ano marcará a história da empresa pela quantidade de obras anunciadas e contratadas. “A Sanasa ostenta hoje uma posição acima, inclusive, das empresas estaduais, eu acho que não devemos medir o sucesso da empresa pela saúde financeira, mas sim pelo comprometimento dela com seus objetivos, e a Sanasa cumpre esse papel social importantíssimo. Quero cumprimentar todos os funcionários pela dedicação e pelo compromisso, há motivos de sobra para termos orgulho da empresa”, destacou Arly.

 

 

Paralelo ao concerto, funcionários formaram fila para subir na carreta de escalada do Projeto ‘Escalada Esportiva’, do alpinista Rodrigo Raineri, que conta com patrocínio da Sanasa e da Prefeitura de Campinas. “Eu me sinto muito honrado em poder tocar esse projeto com a Sanasa e a Prefeitura, obrigado a todos vocês”, agradeceu o alpinista.

 

 

Maurício Lima e André Heller também fizeram uma homenagem. “Quero dar os parabéns a todos vocês, que venham mais 45 anos, vida longa à Sanasa”, parabenizou André. “Só tenho a agradecer à Sanasa por nos apoiar, o esporte é fundamental para qualquer pessoa, vocês fazem parte do vôlei, parabéns”, complementou Maurício. Durante o evento, também foi servido um bolo festivo a todos os funcionários.

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com