Connect with us

Nossa Cidade

Comissão de Assuntos da RMC discute nesta terça-feira (8) impacto dos acidentes de trânsito na região

câmara de campinas

A Comissão de Assuntos da Região Metropolitana de Campinas, presidida pelo vereador Campos Filho (DEM) se reúne nesta terça-feira com o diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), José Aurélio Ramalho, par falar sobre “O Impacto Social e Econômico dos Acidentes de Trânsito para os Municípios da RMC”.

O especialista vai apresentar à comissão dados sociais e econômicos dos acidentes, as principais causas, dados estatísticos. A ideia é mostrar um mapa atualizado dos acidentes de trânsito ocorridos nos Municípios da RMC, o impacto que isso causa e propor ações conjuntas, com o claro objetivo de conscientizar para a urgente necessidade de adotar medidas que possam ajudar a diminuir esses índices, cada vez mais alarmantes.

A comissão também convidou o secretário municipal de Transportes e presidente da EMDEC, Carlos José Barreiro. Além de Campos, a Comissão é composta ainda pelos vereadores Luiz Henrique Cirilo (PSDB), Edison Ribeiro (PSL), Vinicius Gratti (PSD) e Nelson Hossri (Podemos).

A reunião é aberta ao público, esta marcada para às 10 horas e será realizada no Plenário da Câmara, que fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O encontro também será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no site e no canal da TV Câmara no YouTube.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com