Connect with us

Nossa Cidade

Comissão de Assuntos da RMC se reúne nesta quarta-feira (18) para falar sobre os venezuelanos que estão morando na região

Publicado

em

A Comissão de Assuntos da Região Metropolitana de Campinas, presidida pelo vereador Campos Filho (DEM) debate nesta quarta-feira (18/10), a partir das 10 horas, a situação dos venezuelanos na região e para falar sobre o assunto, a comissão vai receber o pianista e ativista da causa, José Jesus Ortiz.
Morando em Campinas há cerca de um ano, Ortiz tem como objetivo ajudar os venezuelanos, criando um canal de comunicação entre a Administração Pública e estrangeiros. No encontro, os vereadores também devem debater os impactos que a vinda deles e de outros refugidos que estão em Campinas.
Para Ortiz, é preciso criar canais de comunicação para que todos saibam de maneira simples e prática com quem falar para ir em busca de serviços sociais, médicos e educação, por exemplo.
Além de Campos, a comissão é composta ainda pelos vereadores Luiz Henrique Cirilo (PSDB), Edison Ribeiro (PSL), Vinicius Gratti (PSB) e Nelson Hossri (Podemos).
A reunião é aberta ao público e será no Plenarinho da Câmara, com acesso pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.  
Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Continue Reading
Publicidade

Copyright ©2014-2020 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.