Connect with us

Nossa Cidade

Comissão de Finanças rejeita todas as emendas propostas ao Orçamento de 2018

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Vinicius Gratti (PSB), aprovou na tarde desta quarta-feira (13), o parecer exarado pelo vereador Rodrigo da Farmadic (PP), favorável ao PLO 300/2017 – que trata sobre o Orçamento Municipal para 2018 – e contrário a todas as emendas propostas ao Orçamento do município para o exercício de 2018.

Ao todo foram apresentadas 55 emendas – aditivas e modificativas – de autoria dos vereadores Carmo Luiz (PSC), Luiz Henrique Cirilo (PSDB), Nelson Hossri (Podemos), Gustavo Petta (PC do B), Pedro Tourinho (PT), Tenente Santini (PSD), Carlão do PT, Cidão Santos (PROS) e da vereadora Mariana Conti (PSOL).

Além de Gratti, também participaram da reunião os membros da comissão Rubens Gás (PSC), Rodrigo da Farmadic (PP) e Tenente Santini (PSD), que votou contrário aos pareceres do relator (projeto e emendas).

O projeto que determina a peça orçamentaria para 2018 está na pauta da sessão desta quarta-feira e se for aprovado segue para a sanção do prefeito.

Na ocasião também foi votado o parecer favorável ao PLC 18/2016 – “que desincorpora da classe de bens públicos de uso comum do povo e transfere para a classe de bens dominicais, parte das áreas de arruamento e de praças de loteamentos do município de Campinas, necessárias aos planos de expansão do aeroporto de Viracopos.”

Por fim, Gratti agradeceu a presença e a participação dos integrantes da comissão ao longo do ano e encerrou a última reunião da Comissão de Finanças e Orçamento em 2017.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com