Connect with us

Nossa Cidade

Comitê Covid-19 articula ações para o enfrentamento do coronavírus

Comitê Covid-19 articula ações para o enfrentamento do coronavírus

O Comitê Municipal de enfrentamento da pandemia de infecção humana pelo novo Coronavírus (Covid-19) realizou uma reunião de trabalho na tarde desta quarta-feira, dia 18, para articular, entre as diversas secretarias municipais, as ações de prevenção à doença firmadas no final da manhã de hoje pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette (saiba mais). As secretarias presentes discutiram medidas em conjunto para orientar a população.

O comitê, criado pelo prefeito Jonas Donizette na semana passada, é intersetorial e está centralizado no Gabinete do Prefeito. Conta com as participações das secretarias de Saúde; Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos; Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo; Esportes e Lazer; Educação; Assuntos Jurídicos; Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar; Administração; Recursos Humanos; Relações Institucionais; Defesa Civil; Comunicação e Cultura.

Mais informações sobre o coronavírus, orientações e medidas preventivas adotadas em Campinas para combater a pandemia podem ser obtidas no site https://covid-19.campinas.sp.gov.br/ .

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com