Connect with us

Nossa Cidade

Comitiva da Festa da Uva de Louveira visita Prefeitura

A Primeira-dama Sandra Ciocci recepcionou na manhã desta sexta-feira, dia 11 de maio, representantes da Prefeitura de Louveira, na sala Azul do Gabinete do Prefeito.

 

Sandra Siocci ressaltou a importância da realização desse tipo de evento e festividade para a região Metropolitana de Campinas:”cada cidade tem as suas características e particularidades. Eventos assim movimentam todas as cidades próximas”, destacou.

 

Como parte da divulgação do evento, a Corte da Uva de 2018 percorre todas as cidades que fazem parte do Circuito das Frutas e de prefeituras do aglomerado urbano. Nas visitas aos prefeitos, a rainha e as princesas entregam uma cesta de frutas de Louveira e o convite da festa.

 

A 51ª Festa da Uva e 8ª Expo Caqui de Louveira tem início no dia 19 de maio, na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 01). A festa segue até o dia 3 de junho com diversas atrações, entre passeios turísticos, apresentações circenses, turismo rural, mini shopping, artesanato e uma área de alimentação que atenderá a todos os gostos com comidas variadas, além de muitos shows e apresentações culturais durante todo o dia.

 

Além das atrações, há a exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade. O evento contará com o apoio da Guarda Municipal e segurança particular.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com