Connect with us

Nossa Cidade

Conselho de Desenvolvimento da RMC realiza última reunião do ano

 

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e o vice-prefeito da cidade, Henrique Magalhães Teixeira, participaram nesta terça-feira, dia 19, da última reunião do ano do Conselho de Desenvolvimento da RMC, realizada em Artur Nogueira. O evento, realizado pela Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp), contou com a presença, entre outros, de prefeitos e representantes das cidades de Nova Odessa, Holambra, Santo Antônio de Posse, Hortolândia, Morungaba.

 

 

Em sua fala, o prefeito de Campinas destacou o companheirismo dos prefeitos da Região Metropolitana de Campinas pelo trabalho realizado em parceria. “Que no próximo ano possamos continuar trabalhando juntos. Será um ano muito importante para o Brasil, um ano em que vamos tomar decisões fundamentais para o nosso futuro e tenho certeza de que os prefeitos terão um papel de muito destaque em 2018”, pontuou.

 

 

Durante o encontro, o prefeito anfitrião, Ivan Vicensotti, de Artur Nogueira, também agradeceu a todos os prefeitos e representantes presentes. “Agradeço pelo aprendizado que tive neste ano. Foi um ano difícil, mas de troca de experiências”.

 

 

A pauta da reunião, presidida pelo presidente do Conselho, o prefeito Denis Andia, de Santa Bárbara D’Oeste, incluiu apresentação do Projeto Ambientação, da Fundação Toyota. No encontro também foram feitos informes sobre reuniões temáticas, deliberações sobre projetos e assinatura de termo de cooperação técnica do projeto Reconecta-RMC.

 

 

A reunião foi aberta pelo concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira, sob a regência do maestro Ricardo Michelino.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com