Connect with us

Nossa Cidade

Conselho Estadual do Idoso lança edital de R$ 30 milhões para projetos

O Conselho Estadual do Idoso lançou um Edital de Chamamento Público de R$ 30 milhões para projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e Prefeituras voltados a esse público. O texto e as regras de apresentação das propostas podem ser acessados no  link: https://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/wp-content/uploads/2023/11/minuta_edital_01_2023.docx. A entrega deve ser feita até o dia 17 de janeiro.
 
“A iniciativa do Conselho Estadual do Idoso de São Paulo reflete um compromisso crescente com a população idosa. Este edital é um reconhecimento da necessidade de investir na qualidade de vida e no bem-estar dos idosos, que são uma parte essencial da sociedade”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.
 
O objetivo é fortalecer e ampliar a rede de suporte à população idosa, garantindo que recebam cuidados e atenção necessários. Em Campinas, o Conselho Municipal do Idoso (CMI) está mobilizando esforços para garantir uma ampla participação das OSCs locais. Reunião recente com representantes de entidades apresentou o edital e as regras para participar com apresentação de propostas.
 
A entrega dos projetos deve ser protocolada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado (rua Boa Vista, 170 – 2º andar, São Paulo, no Conselho Estadual do Idoso), de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14 às 17h. Mais informações no telefone (11) 2763-8122.
 
Os pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados com antecedência mínima de 10 dias da data-limite para envio da proposta (7 de janeiro de 2024), exclusivamente de forma eletrônica, pelo e-mail cei@desenvolvimentosocial.sp.gov.br.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com