Connect with us

Nossa Cidade

Conselho faz ação virtual pelo dia de combate à exploração sexual infantil

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio da Comissão de Enfrentamento à Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes (CVDCCA), preparou uma programação virtual para esta semana com o intuito de marcar a data de 18 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A agenda de atividades inclui lives que serão transmitidas ao vivo pelos perfis que foram criados pela comissão em redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube. Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, às 19h, o conteúdo da live é voltado aos jovens. A apresentação será de Rick Moura Lancellotti com a participação de Carol MC e Cecília Melo.

Na terça e na quinta-feira, dias 19 e 21 de maio, no mesmo horário, as lives terão caráter mais formativo para os profissionais que trabalham com o tema.

Para criar uma identidade local, ao habitual slogan “Faça bonito” a comissão acrescentou “Não faça Silêncio”. Assim, o bordão do município de Campinas ficou: “Não Faça Silêncio, Faça Bonito”. Todas as adaptações da programação ocorreram devido à necessidade de cumprir o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Canais da Campanha

You Tube – https://www.youtube.com/channel/UC0CLkxodPJ4mtFNuZgyB_HA

Facebook – https://www.facebook.com/18demaiocampinas/

Instagram – https://www.instagram.com/18demaiocampinas/

18 de maio

Fonte: Prefeitura de Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com