Connect with us

Nossa Cidade

Constileg analisa nesta quarta-feira (13) legalidade de 14 projetos que tramitam na Casa

sob a presidência do vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB), a Comissão de Constituição e Legalidade da Câmara se reúne para analisar os pareceres de 14 projetos de leis que tramitam na Casa. 

Entre os pareceres que serão analisados, está o favorável ao projeto de leia de autoria do próprio Cirilo que assegura o acesso às informações sobre dívidas flutuantes e fundadas ou consolidadas da administração pública municipal direta e indireta. Os projetos que tiverem os pareceres favoráveis aprovados, seguem tramitando na casa, já os que tiverem os pareceres rejeitados, vão ao arquivo.

Além de Cirilo, a comissão é composta ainda pelos vereadores Zé Carlos (PSB), Vinicius Gratti (PSB), Marcelo Silva (PSD), Rodrigo da Farmadic (PP), Carlão do PT e Professor Alberto (PR).  

A reunião será realizada no Plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O encontro também será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET e ainda pelo site, Facebook e Youtube.

Confira a pauta completa aqui. 

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com