Connect with us

Nossa Cidade

Constileg promove audiência pública para debater PLC que prevê alterações no plano de cargos e carreiras da FUMEC

 A Comissão de Constituição e Legalidade da Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB) promove na segunda-feira (27), a partir das 10 horas, Audiência Pública para debater o PLC 70/2017, de autoria do prefeito que trata sobre o plano de cargos, carreiras e vencimentos da Fundação Municipal para Educação Comunitária – FUMEC.

De acordo com a justificativa do projeto a medida vai organizar e adequar a jornada dos professores da FUMEC em detrimento a reestruturação que o órgão passou, especialmente quando, por meio da Lei Complementar 85/2014 foram criadas as funções que atendem aos programas de educação profissional da unidade do CEPROCAMP – Centro de Educação Profissional.

A audiência é aberta ao público e será realizada no Plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Ela também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET e ainda pelo Facebook e YouTube. 

Quem não conseguir participar das discussões pessoalmente, pode enviar sua pergunta acessando o site da Câmara, cerca de dez minutos antes do início da audiência e preencher o formulário próprio para isso que estará no carrossel principal de notícias do site.  

 

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com