Connect with us

Nossa Cidade

Constileg realiza na segunda-feira (19) audiência pública para debater criação da Rede Mário Gatti

A Comissão de Constituição e Legalidade da Câmara de Campinas, sob a presidência do vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB), realiza nesta segunda-feira (19), a partir das 10 horas, a primeira Audiência Pública deste ano. 

No encontro, os vereadores devem debater o projeto de lei de autoria do Executivo que transforma a autarquia pública municipal “Hospital Municipal Dr. Mário Gatti” em “Rede Municipal Dr. Mário Gatti de urgência, emergência e hospitalar”. 

Na prática, o projeto quer estabelecer a gestão pública da saúde por meio da integração de toda a estrutura e equipamentos municipais que serão subordinados a uma única rede, vinculado à secretaria de Saúde.

Para explicar melhor e tirar as dúvidas dos vereadores e também dos munícipes que queiram participar (pessoalmente ou por meio do e-mail, disponibilizado no site no momento da audiência) a Constileg convidou o atual presidente do Hospital Dr. Mario Gatti, Marcos Pimenta. 

A audiência é aberta ao público e será realizada no Plenário da Câmara que fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Ela também é transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, em UHF Digital (61.3), canal 4 da NET, pela fanpage oficial da Câmara e no Youtube.

Enquanto a audiência é realizada, quem acompanha pela TV pode mandar perguntas por meio de formulário no site da Câmara, acessível a partir da página inicial do sítio eletrônico. 

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com