Connect with us

Emprego

Consultor Sênior de Auditoria de TI (Campinas)

vagas, emprego

Descrição

A EY é uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. Nossas pessoas formam uma rede de conhecimento que gera e compartilha experiências e capacidade técnica para entender e superar os mais variados desafios em um ambiente de negócios cada vez mais integrado e competitivo.

A área de Consulting da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas.

No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia.

 

Requisitos para a posição de Consultor de Auditoria de TI: 

  • Graduação nos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou correlatos;
  • Experiência com Projetos de auditoria de sistemas e controles internos;
  • Experiência em mapeamento de riscos de Tecnologia;
  • Experiência em Consultoria, realizando trabalhos de suporte à auditoria externa;
  • Experiência em Controles Gerais de TI (ITGC);
  • Inglês Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.

 
Responsabilidades:

Atuar como especialista e atender os clientes no que se refere à realização de revisões/auditorias independentes nos processos de negócio, buscando oportunidades de melhorias nos processos, mitigação de riscos, falhas na execução dos processos e riscos não cobertos. Suporte à auditoria externa de sistemas.  

 

O que oferecemos:

Nossos consultores são contratados em regime CLT, além da remuneração, também podem contar benefícios, conforme política vigente:

Participação nos resultados, previdência privada e treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país, entre outos.

 
 
EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

ACESSAR VAGA

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com