Connect with us

Nossa Cidade

Contileg se reúne nesta quarta-feira (22) para analisar PL que muda nome da comissão de defesa da criança e do adolescente

A Comissão de Constituição e Legalidade da Câmara se reúne nesta quarta-feira (22) para analisar e votar o parecer dado pelo vereador Zé Carlos (PSB) ao projeto de lei, de autoria do vereador Gustavo Petta (PC do B), que pede a alteração do nome da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

A proposta pede que ela passe a se chamar “Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude”. Segundo Petta, que é o presidente da comissão no biênio 2017-2018, a mudança é necessária para atender à nova nomenclatura, em consonância com as constituições Federal e Estadual, além da Lei Orgânica no Município. 

A reunião será no Plenário da Câmara, a partir das 16h30, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Ela também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no Canal 4 da NET e ainda pelas redes sociais, no Facebook e no YouTube.

Texto e foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com