fbpx

Corpo é encontrado em rua do Jardim Lisa

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado hoje (1º) cedo no Jardim Lisa, em Campinas. Ele estava caído em uma calçada da Rua Isolina Maria de Jesus Silva.

Pessoas que viram o homem caído chamaram o Resgate do Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava morta.


Os bombeiros acionaram a Polícia Militar que classificou que a causa da morte teria sido de maneira violenta. A PM não informou se o corpo foi ferido com tiro de arma de fogo ou por arma branca.

Por volta das 9h a viatura da PM, do 47º Batalhão, estava no local aguardando os peritos da Polícia Científica que farão a análise no local para descobrir as causas da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De janeiro a agosto deste ano, Campinas já somou 89 vítimas de morte violenta. A maior parte ocorreu em janeiro, com 16 pessoas mortas. Agosto foi o mês com menos registros de vítimas de assassinatos, 6.

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1453781,corpo+e+encontrado+em+rua+do+jardim+lisa.aspx