Connect with us

Indaiatuba

Corporação Musical Villa-Lobos recebe inscrições para workshop gratuito

Foto: Darlene Ribeiro RIC/PMI

A Corporação Musical Villa-Lobos de Indaiatuba recebe até o dia 15 de julho as inscrições para o Workshop de Sopro, que será realizado nos dias 19 e 20 de julho, dentro da programação do 1º Emin – Encontro Musical de Indaiatuba. O evento será realizado pela Sociedade Mantenedora da Corporação através da Secretaria Municipal de Cultura.

Com realização gratuita, o workshop oferecerá aulas de Flauta, Oboé, Fagote, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Eufônio (Bombardino), Tuba e Percussão com professores e músicos profissionais. Os interessados deverão possuir o instrumento e ter noções básicas sobre o mesmo. As inscrições devem ser efetuadas no link http://www.orquestradeindaiatuba.org.br/emin/workshop.php

No dia 19 de julho as atividades acontecerão no Centro Cultural Wanderley Peres das 19h às 22h. Já no dia 20, as atividades serão no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) das 9h às 18h00. Dentre os participantes inscritos, 55 serão selecionados para a realização da Mostra Instrumental, que será realizada na noite de encerramento, em concerto com a Corporação Musical Villa-Lobos marcado para às 20h no Ciaei.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com