Connect with us

Nossa Cidade

Corrida dos Distritos, etapa Campo Grande, reúne cerca de 800 atletas

Cerca de 800 pessoas participaram da etapa Campo Grande, que abriu no domingo, 17 de julho, o Circuito de Corridas dos Distritos de Campinas. O evento fez parte da programação dos 248 anos de Campinas. Edivaldo Elias da  Silva foi o vencedor no masculino. Ele cumpriu o percurso de 6k, com o tempo de 20 minutos e 42 segundos. Já no feminino, Márcia Leal Souza Almeida foi a primeira colocada ao correr a mesma distância em 28 minutos e 15 segundos.

A próxima etapa do Circuito de Corridas dos Distritos, realização da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Proworld, será no dia 14 de agosto, na Vila Padre Anchieta, com largada às 7h30, na Praça Integração (Av. Papa João Paulo II, s/nº). A terceira prova será em Barão Geraldo, dia 4 de setembro; na sequência vem a corrida de Joaquim Egídio, 12 de setembro; a quinta etapa será dia 2 de novembro, no Ouro Verde; e, para encerrar o circuito, dia 18 de dezembro, será vez do Centro (Largo do Rosário).

As inscrições podem ser feitas nos sites: minhasincricoes.com.br; ticketsport.com.br e inscrevafacil.com.br. O valor do kit econômico é de R$ 39,90, que pode ser parcelado em até três vezes.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com