Connect with us

Cultura & Lazer

Corrida e Caminhada Mais Vida terá operação especial de trânsito

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará operação especial de trânsito para a realização da Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini 2017. O evento será realizado no domingo, dia 13 de agosto, com a previsão da participação de 1,5 mil pessoas.

A concentração e largada, prevista para as 8h, será na área interna do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. O percurso de corrida e caminhada terá 6km ou 10km. Além do interior do Parque Ecológico, os participantes seguem pela Avenida Dr. Manoel Afonso Ferreira, Rua Madre Maria Santa Margarida, retornando pela Manoel Afonso Ferreira, até o Parque Ecológico.

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada do domingo, com a reserva de vagas na Rua Madre Maria Santa Margarida, nos dois lados da via. Às 6h30 começa a distribuição dos materiais de sinalização e às 7h30, os agentes da Mobilidade Urbana serão alocados nos pontos de bloqueio.

Após a passagem do último participante e da viatura de retaguarda, as vias serão liberadas. O esquema operacional da Emdec irá envolver cerca de 20 profissionais, entre agentes da Mobilidade Urbana, técnicos semafóricos e operadores da Central de Monitoramento de Operações. A previsão é de que a operação para a corrida termine por volta das 10h. Dúvidas sobre a operação de trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone da Emdec, no número (19) 3772-1517, que atende 24h por dia, todos os dias da semana.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com