Connect with us

Nossa Cidade

Corrida insana terá nova edição no Parque Ecológico em 20 de maio

Campinas recebe mais uma edição da corrida insana. Sucesso de público em 2017, a corrida volta à cidade, no dia 20 de maio de 2018, em meio à natureza do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. O evento conta com apoio da Prefeitura de Campinas.

 

 

As inscrições para a etapa campineira já estão abertas e podem ser feitas pelo site:www.corridainsana.com.br ou diretamente pelo link https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana—etapa-campinas__228068. Os lotes variam entre R$79 e R$90. Os kits, com camiseta do evento, podem ser retirados em até um dia antes da corrida.

 

 

Os organizadores esperam receber cerca de 7 mil inscrições até o momento da primeira largada, que está prevista para as 8h da manhã do dia 20 de maio. Sem restrição de idade, o evento conta com 12 obstáculos infláveis, entre eles bolas gigantes e escorregadores com 12 metros de largura.

 

 

As largadas são feitas em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso. A única exigência é que os participantes tenham altura mínima de 1,05 metro.

 

 

Serviço:

 

 

 

Local: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim – Avenida Manuel Afonso Ferreira, 1145 (Portão 2)

 

Data: 20 de maio

 

Horário: Das 8:00 às 17:00

 

Estacionamento no local

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com