Connect with us

Nossa Cidade

Corte da 60ª Festa da Uva de Vinhedo visita a Prefeitura de Campinas

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 28 de março, com a Corte da 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho de Vinhedo, formada pela rainha, Mayara dos Santos Pereira, e as duas princesas, Amanda Aparecida Pereira e Yasmin Novelli. O prefeito recebeu o convite oficial para o evento na cidade vizinha e ganhou uma cesta de uvas e um vinho artesanal feito em Vinhedo.

 

A abertura da Festa da Uva e do Vinho será em 2 de abril e o encerramento no dia 14 de abril. O evento ocorre no Parque Municipal Jayme Ferragut, nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de abril, com entrada gratuita. Serão dez dias de celebração, com funcionamento na primeira semana de terça a domingo e, na segunda semana, de quinta a domingo. Dia 2, sábados e domingos, das 10h às 22h e nos demais dias das 17h às 22h.

 

“Estou muito grato pelo convite e desejo uma Festa da Uva fantástica para todos”, disse Dário Saadi ao receber a Corte em seu gabinete no Paço Municipal.

 

A iniciativa vai reunir diversos palcos, áreas de visitação, comercialização de frutas, vinhos, doces em compotas, condimentos e uma variedade de comidas e bebidas preparadas pela comunidade vinhedense. Entre as novidades da edição deste ano, estão o Palco Sunset, Vila do Artesão, Vila do Samba, Exposição de Frutas Premiadas no ginásio e novas áreas de alimentação.

 

Serão mais de cem atrações regionais, entre espetáculos circenses, infláveis, bandas, apresentações itinerantes e as já consagradas atrações tombo da polenta, pisa da uva, parada italiana e leilão de frutas.

 

Serviço:

 

60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho de Vinhedo

Abertura: 2 de abril, às 17h

Dias: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de abril de 2024

Horários: dia 2/4, sábados e domingos: das 10h às 22h; demais dias: 17h às 22h

Programação completa pode ser acessada em www.festadauvadevinhedo.com.br

Entrada gratuita
 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com