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Covid-19: Emdec suspende atendimento presencial a partir de segunda, 23

Dentro das diretrizes do Ministério da Saúde e do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (Covid-19), a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) suspende, por tempo indeterminado, o atendimento presencial ao público. A medida, como mais uma forma de prevenção à pandemia mundial, passa a valer a partir de segunda-feira, dia 23 de março.

O serviço de atendimento presencial ao público ficará fechado na sede da Emdec (Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial); nos postos de atendimento nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande; nos “Agiliza” de Barão Geraldo e Nova Aparecida; e no posto do Poupatempo do Campinas Shopping.

Nesta fase, serão priorizados os serviços online e de atendimento à distância, como o serviço de liberação de credenciais para vagas exclusivas. A população conta com o telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Também pelo site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, na seção “Fale Conosco”.

A validade dos alvarás, inspeções veiculares, certificados e credenciais dos operadores dos serviços de transporte (público, escolar, táxi, fretamento, alternativo e cargas com ponto fixo) fica prorrogada por 60 dias, para os vencimentos entre 20 de março até 30 de abril de 2020.

Em todas as solicitações feitas por telefone ou pela web será obrigatório o informe do e-mail do solicitante, para a devida resposta. A Resolução nº 84/2020, contendo todas as novas medidas, foi publicada na edição eletrônica do Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 20 de março, na página 24.

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