Connect with us

Nossa Cidade

Covid-19: Saúde atualiza dados da pandemia nesta quinta, 9, em Campinas

A Secretaria de Saúde informa nesta quinta-feira, dia 9 de julho, os dados atualizados da pandemia do novo coronavírus no município. Totalizando 421 mortes pelo novo coronavírus, o município registrou mais 17 óbitos no último boletim.

O município tem 11.192 casos confirmados da doença (ontem, dia 8 de julho, eram 10.853 casos, ou seja, são 339 a mais). Há 601 casos em investigação (eram 612, são 11 a menos) e 18.596 casos foram descartados (eram 18.240, são 356 a mais). Também estão sendo investigados 23 mortes (eram 27, são quatro a menos).

Do total de casos confirmados, 9.062 pessoas já se recuperaram (eram 8.763, são 299 a mais), 413 estão internadas (eram 456, são 43 a menos) e 1.296 estão em isolamento domiciliar (eram 1.230, são 66 a menos).

Das vítimas, dez eram homens e sete eram mulheres; dois não tinham outras doenças e 15 apresentavam comorbidades. Com relação à faixa etária, oito das vítimas eram maiores de 80 anos; seis tinham entre 70 e 79 anos; e três tinham entre 60 e 69 anos.

Sobre as vítimas

– Homem, de 84 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 7 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 97 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 7 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 81 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 3 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 80 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 6 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 7 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 99 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 25 de junho em domicílio. Exame clínico epidemiológico.

– Homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 73 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 5 de junho em hospital privado. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 88 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 1 de julho em domicílio. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 85 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 6 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 8 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 89 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 8 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 7 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 76 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 7 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 29 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 8 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 2 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados do novo coronavírus em Campinas.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com