Connect with us

Nossa Cidade

CPAT suspende atendimento nesta sexta para manutenção da informática

O atendimento para vagas de emprego e seguro-desemprego será suspenso nesta sexta-feira, dia 28 de junho, nos postos do Centro, Ouro Verde e Campo Grande do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Campinas.

 

 

A interrupção será necessária para a manutenção do sistema informatizado de atendimento ao trabalhador do Portal Mais Emprego do governo federal. A comunicação foi enviada pelas autoridades por meio de ofício emitido pela Secretaria Nacional do Emprego do Ministério da Economia.

 

 

Os serviços de emissão de carteira de trabalho, plantão de currículo, orientação para o trabalho e atendimento da Casa do Empreendedor e posto do Sebrae Aqui aos microempreendedores individuais (MEIs) vão funcionar até 11h. Em seguida, será realizada a reunião mensal de equipe, que ocorre às últimas sextas-feiras de cada mês no período da tarde.

 

 

Apesar da suspensão dos serviços de intermediação de mão de obra e seguro-desemprego programada para esta sexta, os usuários ainda poderão verificar as vagas disponíveis por meio do aplicativo CPAT Vagas, que pode ser baixado e instalado gratuitamente em qualquer celular. A consulta também pode ser feita pelo site, no endereço https://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

 

 

 

O atendimento será retomado na próxima segunda-feira, dia 1 de julho. A unidade centro do CPAT funciona das 7h30 às 17h30 e as unidades do Ouro Verde e Campo Grande, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Na Casa do Empreendedor, o atendimento é das 8h às 16h30, com distribuição de senhas para o MEI até 15h.

 

 

A unidade do centro fica na Avenida Campos Sales, 427. A do Agiliza Ouro Verde, no shopping Spazio, avenida Ruy Rodrigues, 3.900, e a do Agiliza Campo Grande na rua Manoel Machado Pereira, 902, em frente à Praça da Concórdia.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com