Connect with us

Emprego

CPFL abre 12 vagas para curso gratuito de eletricista

Quem está em busca de oportunidade pode se inscrever no curso de formação de eletricistas da CPFL Energia. A empresa está com 12 vagas abertas para moradores de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Jaguariúna, Jundiaí e Sorocaba. O curso é gratuito.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (2) pelo e-mail: recrutaservicos@cpfl.com.br. Os candidatos devem enviar o currículo atualizado para o endereço com o assunto “ESCOLA CPFL SOLUÇÕES”. As aulas ocorrerão no período diurno entre agosto e novembro. A formação é oferecida em parceria com o Senai Celso Charuri.

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias, e os testes ocorrerão entre os dias 5 e 9 de agosto. Os locais das provas serão informados após aprovação das inscrições. Para participar, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

O curso acontece durante a semana, das 8h às 18h, com possibilidade de algumas aulas aos sábados, o que será previamente informado aos alunos. Como as aulas serão oferecidas em Sumaré, caso o participante selecionado seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição.

SERVIÇO

Escola de Eletricistas da CPFL Soluções em Sumaré
Inscrições: De 29/07 a 02/08, enviando currículo para recrutaservicos@cpfl.com.br
Processo Seletivo: De 05/08 a 09/08
Local das Aulas: Senai Celso Charuri – Av. Rebouças, 3965 – Jardim São Carlos, Sumaré/SP
Período previsto do curso: 26/08 a 12/11
Horário das aulas: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Eventualmente aos sábados.
A participação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

Fonte: CidadeON

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com