fbpx

CPFL abre 12 vagas para curso gratuito de eletricista

Quem está em busca de oportunidade pode se inscrever no curso de formação de eletricistas da CPFL Energia. A empresa está com 12 vagas abertas para moradores de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Jaguariúna, Jundiaí e Sorocaba. O curso é gratuito.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (2) pelo e-mail: [email protected] Os candidatos devem enviar o currículo atualizado para o endereço com o assunto “ESCOLA CPFL SOLUÇÕES”. As aulas ocorrerão no período diurno entre agosto e novembro. A formação é oferecida em parceria com o Senai Celso Charuri.


As etapas do processo seletivo serão eliminatórias, e os testes ocorrerão entre os dias 5 e 9 de agosto. Os locais das provas serão informados após aprovação das inscrições. Para participar, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

O curso acontece durante a semana, das 8h às 18h, com possibilidade de algumas aulas aos sábados, o que será previamente informado aos alunos. Como as aulas serão oferecidas em Sumaré, caso o participante selecionado seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição.

SERVIÇO

Escola de Eletricistas da CPFL Soluções em Sumaré
Inscrições: De 29/07 a 02/08, enviando currículo para [email protected]
Processo Seletivo: De 05/08 a 09/08
Local das Aulas: Senai Celso Charuri – Av. Rebouças, 3965 – Jardim São Carlos, Sumaré/SP
Período previsto do curso: 26/08 a 12/11
Horário das aulas: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Eventualmente aos sábados.
A participação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

Fonte: CidadeON