Connect with us

Cultura & Lazer

CPFL Energia e SENAI abrem inscrições para curso gratuito em Campinas

CPFL Energia e SENAI abrem inscrições para curso gratuito em Campinas

Campinas, 16 de julho de 2020 – Moradores de Campinas e região que estejam interessados em novas oportunidades de desenvolvimento profissional já podem se inscrever no curso de aperfeiçoamento para Técnicos em Operação do Sistema Elétrico de Potência. Com um total de 20 vagas abertas, o curso é totalmente gratuito e oferecido por meio de uma parceria entre a CPFL Energia e o SENAI Roberto Mange.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de julho, pelo link (clique aqui). As aulas iniciarão na modalidade EAD (ensino a distância) e poderão ser alteradas para o presencial, conforme a normalização social e obedecendo os critérios dos órgãos públicos de Saúde. Os encontros serão de segunda a sexta-feira, no período noturno – das 18h30 às 22h30 –, e aos sábados das 8h00 às 17h00, de 17 de agosto a 19 de dezembro.

“Parcerias como a da CPFL Energia e o SENAI, contribuem para a capacitação de excelência para profissionais de energia e amplia as oportunidades no mercado de trabalho. O Centros de Operações de companhias do setor de energia exerce um papel de extrema importância na gestão das redes elétricas e precisa de profissionais capacitados”, reforça o diretor de Operações da CPFL Energia, Thiago Guth.

O processo seletivo, que acontecerá de 29 de julho a 12 de agosto, será composto por etapas de prova online de conhecimentos gerais e específicos, avaliação psicológica e entrevista individual online. A convocação será feita de acordo com as orientações do edital no link de inscrição. Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos, já ter concluído o ensino médio e ter formação técnica nas áreas de eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica.

Curso de Aperfeiçoamento Profissional para Operação do Sistema Elétrico de Potência

Inscrições: De 15/07 a 24/07
Processo Seletivo: Dia 29/07 a 12/08
Período previsto do curso: 17/08/2020 a 19/12/2020
Modalidade: EAD, podendo ser alterada conforme normalização social
Horário das aulas: De segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e sábados das 8h00 às 17h00

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com