Connect with us

Nossa Região

Criminosos armados com fuzis atacam carro-forte em agência bancária de Pedreira

Criminosos armados com fuzis atiraram contra ao menos um carro-forte que abastecia uma agência bancária do Bradesco no Centro de Pedreira (SP), na manhã desta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, os ladrões entraram na agência mas não conseguiram levar valores.

Eles fugiram a pé e, até o momento, três suspeitos foram detidos, um deles ferido.

Os vigilantes faziam a entrega de malotes no banco, na Rua Antônio Pedro, quando foram abordados por ao menos quatro criminosos. Eles estavam num veículo modelo Chevrolet Astra, com placas de São José do Rio Preto (SP), armados com uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12 e dois fuzis.

Houve troca de tiros, segundo a PM, e os ladrões levaram um colete e uma arma do vigia do banco. Havia clientes na agência, mas não há informações de feridos. A arma do vigia, um revólver calibre 38, foi recuperada pela polícia com um dos homens presos.

Na fuga, um dos suspeitos roubou outro carro e fez um homem refém. O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada de terra perto do local com a vítima, sem ferimentos, levada como testemunha para a delegacia da cidade.

Os outros suspeitos seguiram a pé em direção a uma área verde próxima ao Rio Jaguari. O helicóptero Águia da Polícia Militar e policiais de Jaguariúna (SP) localizaram um dos suspeitos baleado na perna.

O segundo foragido foi encontrado em um terreno ao lado da agência com a arma do vigia. Um terceiro homem que estaria envolvido na tentativa de assalto também foi preso.

Vidros da agência bancária foram quebrados. Os comerciantes do entorno fecharam as portas dos estabelecimentos vizinhos.

Em nota, o Bradesco informou que “está avaliando os danos para que a agência volte a funcionar o mais rápido possível”. Enquanto isso, os clientes podem fazer transações nas unidades do Bradesco Expresso.

Informação: G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com