Conecte-se conosco

Policial

Criminosos furtam fiação do Centro de Alto Rendimento

Publicado

em

A fiação da pista do Cear (Centro de Alto Rendimento) de Campinas foi furtada na madrugada desta terça-feira (7). A Secretaria de Esportes e Lazer informou também que ainda está contabilizando os prejuízos e fará a reposição da fiação furtada o mais rápido possível.

De acordo com o coordenação do local, o Cear não vai precisar ser fechado e não vai haver nenhuma alteração no funcionamento.


A Pasta também informou que foi registrado boletim de ocorrência e as imagens encaminhadas para as Polícias Militar e Civil. Além disso, a Secretaria de Esportes solicitou à GM e PM a ampliação de rondas no local.

“Para garantir melhor segurança no local, a Pasta vem acompanhando as tratativas entre a Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública e o condomínio Swiss Park para que as câmeras existentes no condomínio sejam integradas ao sistema da Cimcamp (Central Integrada de Monitoramento de Campinas), o que possibilitará monitoramento por câmeras 24h”, informou a nota oficial.

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1477147,criminosos+furtam+fiacao+do+centro+de+alto+rendimento.aspx