Connect with us

Nossa Cidade

Cruzamento da Anchieta com Benjamin Constant será bloqueado no domingo

Para viabilizar uma obra da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos um trecho da pista interna (lado esquerdo) da avenida Anchieta, em frente à Prefeitura. O fechamento ocorre no próximo domingo, 31), no período das 9h às 12h.  
 
A pista interna da Anchieta será fechada no trecho entre as vias Benjamin Constant e Barreto Leme. No local, a Sanasa realiza a substituição de poço de visita (tampão). O poço de visita é instalado nas tubulações de redes coletoras de esgoto e águas pluviais. Ele permite a visita técnica de pessoas especializadas para a realização de manutenção preventiva ou corretiva nas tubulações.  
 
Desvio 
 
Para desviar da interdição, os motoristas que estiverem na avenida Anchieta deverão acessar as vias Benjamin Constant, Luzitana e retornar pela rua Barreto Leme.  
 
Para evitar lentidões, a Emdec orienta que os motoristas evitem a circulação no trecho durante o período do bloqueio.   
 
Linhas de ônibus permanecem na Anchieta 
 
As linhas do transporte público coletivo, que circulam no corredor interno, serão desviadas para a pista externa na altura da rua General Osório. Não haverá alteração significativa no itinerário. A partir da altura da rua Barreto Leme, os ônibus retomam a circulação pela pista interna da Anchieta.    
 
Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público.  
 
Para esclarecer dúvidas sobre transporte e em caso de emergências de trânsito, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: pelo telefone 118; através do site (
portal.emdec.com.br/faleconosco); no aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; pelo chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). Este número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com