Connect with us

Nossa Cidade

Cruzamento Conceição x Padre Vieira terá bloqueio neste domingo

Cruzamento Conceição x Padre Vieira terá bloqueio neste domingo

Atendendo a uma solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos o cruzamento da Rua Conceição com a Rua Padre Vieira, no Centro. O bloqueio será neste domingo, 27 de novembro, no período das 8h30 até as 17h.   

  Os motoristas deverão desviar pelas vias Padre Vieira e Dr. Moraes Salles. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento da Rua Conceição com a Rua Irmã Serafina, com desvio pelas vias Irmã Serafina, Anchieta, Barreto Leme, Júlio de Mesquita e Antônio Cesarino. E, também, no cruzamento da Conceição com a Rua Boaventura do Amaral, com desvio pelas vias Boaventura do Amaral, General Osório, Anchieta, Barreto Leme, Júlio de Mesquita e Antônio Cesarino. 

O local recebe obra de manutenção em rede de esgoto comandada pela Sanasa. Os itinerários das linhas 271, 360, 364, 368, 380, 382, 383 e 386, que circulam no trecho impactado aos domingos, serão temporariamente impactados.   

Bloqueio no Jardim Guarani 

Entre os dias 26 de novembro e 11 de dezembro, também haverá bloqueio em um trecho da Rua Boaventura Lemos, no Jardim Guarani. O fechamento será no trecho entre as vias Sinésio de Melo e Oliveira e Filismina Stemer Cajado, sempre no período das 9h até as 12h. O trânsito será liberado às 12h e o bloqueio será reiniciado às 9h do dia seguinte.  

Como desvio, a Emdec indica as vias Sinésio de Melo e Oliveira e Filismina Stemer Cajado. O local recebe uma ação social na área da saúde, sob responsabilidade do Centro de Saúde “Dr. Manoel Rios Muraro” (Paranapanema). O desvio também será utilizado pela linha 364 (Jardim São Fernando), que circula na região. 

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar as regiões impactadas pelas duas interdições. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com