Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito recebe governador para entrega de veículos e maquinários

Prefeito recebe governador para entrega de veículos e maquinários

O prefeito Dário Saadi recepcionou o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, na manhã desta quarta-feira, 23 de novembro, que veio entregar 107 veículos e/ou equipamentos, sendo 89 agrícolas e 18 vans acessíveis, a mais de 80 municípios do Estado, como parte do programa “Nova Frota”. A cerimônia foi na sede do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. Prefeitos e representantes das cidades contempladas foram convidados.

O governador também assinou autorização para concurso público para pesquisadores dos institutos da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento.

“O importante é ver que o trabalho por São Paulo tem continuidade e estas ações são fundamentais para contribuir com o desenvolvimento do Estado”, disse o prefeito, Dário Saadi.

Para Campinas, já foram entregues, anteriormente, duas máquinas agrícolas e três vans adaptadas. Não houve entrega de veículos para o município nesta quarta-feira.

O governador, Rodrigo Garcia, destacou a produção agrícola no Estado, os avanços nas políticas públicas para pessoas com deficiência e mencionou que há grandes obras em andamento, a exemplo da duplicação da Rodovia Miguel Melhado, em Campinas. “Quero agradecer pela parceria de todas as prefeituras durante nossa gestão. Ainda teremos mais entregas e anúncios até o fim do ano”, disse o governador.

O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Francisco Maturro, a secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Aracélia Costa, a secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Diretos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro, deputados, autoridades e pesquisadores dos institutos de agricultura também estiveram presentes.

O programa “Nova Frota” foi lançado em abril deste ano para facilitar o acesso das 645 cidades do estado à aquisição de maquinário e veículos, em diversas áreas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com