Connect with us

Nossa Cidade

Dário Saadi e Wanderley de Almeida tomam posse em sessão da Câmara

Dário Saadi e Wanderley de Almeida tomam posse em sessão da Câmara

Dário Saadi tomou posse, na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, como prefeito de Campinas para o quadriênio de 2021 a 2024. O vice-prefeito, Wanderley de Almeida (Wandão), também foi empossado durante sessão virtual realizada pela Câmara Municipal de Campinas. Na sequência, o ex-prefeito Jonas Donizette e o vice, Henrique Magalhães Teixeira, fizeram a transmissão de cargo para os dois novos chefes do Executivo campineiro. 

Saadi agradeceu aos eleitores, ao ex-prefeito Jonas Donizette e sua gestão e reafirmou os compromissos do seu plano de governo para diversas áreas, em especial saúde, educação e geração de empregos. “Agradeço à população de Campinas pela confiança em nossa chapa, no nosso histórico e nas nossas propostas. Vou governar para todos os campineiros, para fazermos de Campinas uma cidade com melhor qualidade de vida, oportunidades e menos desigualdades sociais”, disse. 

O prefeito anunciou, ainda, que em breve serão divulgadas as metas para os primeiros 100 dias de governo. “O que Campinas tem de melhor é a sua gente e é para essa gente que nós vamos trabalhar com muita dedicação e empenho nos próximos quatro anos. Uma cidade, que já enfrentou e venceu uma epidemia no final do século de 19 e ressurgiu das cinzas, com certeza, sairá mais forte dessa pandemia. Vamos cuidar dos desafios do presente, mas sem deixar de preparar Campinas para o futuro”, completou Dário Saadi. 

Transmissão do cargo

Durante a transmissão de cargo, o ex-prefeito, Jonas Donizette, fez um balanço de sua gestão demonstrando o quanto a cidade avançou nos últimos anos, agradeceu aos cidadãos campineiros pela confiança em seu trabalho e desejou boa sorte aos novos comandantes da cidade. 

“Todo fim é um começo. Encerra-se hoje o meu ciclo administrativo como prefeito de Campinas e transmito agora o cargo para meus amigos Dário Saadi e Wanderley de Almeida. Certamente deixo uma cidade mais equilibrada em todos os sentidos para o meu sucessor”.

Fonte: Prefeitura

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com